CSN ABRE INSCRIÇÕES PARA CAPACITAÇÃO E CONTRATAÇÃO DE MULHERES EM VR

Gostou? Compartilhe!
Foto: Divulgação/CSN

Estão abertas as inscrições para o projeto “Capacitar”, uma parceria entre a Prefeitura de Volta Redonda e a CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) para preencher vagas de emprego destinadas às mulheres na Usina Presidente Vargas. Ao todo, 300 candidatas serão selecionadas para receber qualificação em condições especiais, já que serão contratadas durante o período de treinamento.

Até o dia 15 de maio, as interessadas devem acessar o site http://bit.ly/csnmulher ou procurar o Centro de Referência de Assistência Social mais próximo e fazer a inscrição para o projeto “Capacitar”.

Todas as selecionadas já terão carteira assinada, salário e benefícios. Entre ganhos chamados extras, estão: alimentação nos refeitórios locais, transporte, seguro de vida, previdência privada, descontos em instituições de ensino parceiras, auxílio-creche, cartão-alimentação de R$ 1.000 por mês, plano de saúde médico e odontológico e plano de academia. A capacitação será feita na Escola Técnica Pandiá, no bairro Sessenta, e dentro da usina.

Para participar, é preciso que as candidatas tenham a partir de 18 anos completos; Ensino Médio completo ou estar cursando o último ano; se autodeclarar sendo do gênero feminino; e disponibilidade para turno de revezamento.

As formações duram até 360 horas (conforme o curso), realizadas em horário administrativo, de segunda a sexta-feira, com intervalo para almoço em um dos refeitórios da CSN.

Outras notícias que você vai gostar.
plugins premium WordPress