Acidente entre três veículos congestiona trânsito no Aterrado.

ACIDENTE-NO-ATERRADO-JULIO-AMARAL-1

Volta Redonda –  Um acidente envolvendo um ônibus da viação Sul Fluminense, um caminhão, placa CPN-6293, e um Fiat Pálio, placa LCK-0415,causou um grande congestionamento às 11h45 , na Avenida Lucas Evangelista, próximo à prefeitura.

Segundo informações da Guarda Municipal, o acidente ocorreu quando a motorista do Pálio, ao entrar na Rua Pedro Chaves, teria fechado o caminhão, que colidiu na traseira do veículo, provocando, com isso, uma outra colisão do ônibus na carroceria do caminhão.

A Guarda destacou que o acidente não teve vítimas graves, apenas alguns passageiros do ônibus que se queixaram de dores no corpo e cabeça devido à freada brusca do ônibus e do choque da batida. Todos foram encaminhados ao Hospital São João Batista pelo Corpo de Bombeiros.

O filho da motorista, o conselheiro tutelar Rodnei Souza Oliveira, informou que sua mãe, Aparecida Souza Oliveira, também foi encaminhada ao hospital por estar muito nervosa e não conseguir explicar como tudo ocorreu.

Já o motorista do caminhão, Vagner Moura, que é do Espírito Santo e veio fazer uma entrega na cidade, informou que, mesmo dando seta para entrar na Rua Pedro Chaves, a motorista do Fiat entrou junto com ele não dando tempo de frear.

O acidente acabou causando um grande congestionamento nos dois sentidos para quem seguia pelo viaduto Nossa Senhora das Graças e no trecho da Avenida Lucas Evangelista na altura da Praça Sávio Gama.

 

Fonte: diariodovale.com.br