Grave acidente deixa dois mortos e três feridos na BR-393, em Barra do Piraí, RJ

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas e três feridas na manhã desta sexta-feira (23), na BR-393 (Lúcio Meira), em Barra do Piraí, Sul do Rio de Janeiro. Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em dois carros que bateram de frente na altura do km-251, próximo ao bairro Coimbra.

As duas pessoas que morreram— um homem de 58 anos e uma idosa de 61— estavam no veículo com placa de Além Paraíba (MG). Márcio José da Silva, de 34 anos, Valdevanda Ferreira, de 31, e uma criança de quatro anos, ocupavam o automóvel vermelho, com placa de Suzano (SP). Eles foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Barra do Piraí. O estado de saúde deles é estável.

Por volta de 11h40, o tráfego estava fluindo em meia pista, no sistema siga e pare. Ás 13h, o trânsito foi totalmente liberado.

Acidente grave deixa mortos e feridos na BR-393, em Barra do Piraí (Foto: Cláudia Lucchesi de Souza/Arquivo Pessoal)Acidente grave deixa mortos e feridos na BR-393, em Barra do Piraí (Foto: Cláudia Lucchesi de Souza/Arquivo Pessoal)