PM prende quatro com drogas e arma em Angra e Barra Mansa.

Angra dos Reis e Barra Mansa – Quatro pessoas foram presas neste fim de semana, em ações da polícia em Angra dos Reis e Barra Mansa. Com eles os policiais militares apreenderam drogas e arma. No litoral, a investida Polícia Militar foi na Rua Belém, no bairro de mesmo nome, e deteve um homem de 30 anos e uma jovem de 20. Já em Barra Mansa, os suspeitos detidos foram um homem de 25 e uma mulher de 22. Eles estavam numa casa na Rua José de Castro, no bairro Paraíso de Cima.

Segundo a PM de Angra, a prisão dos suspeitos no Belém ocorreu na manhã deste domingo (2). Eles chegaram a tentar fugir ao perceberem a aproximação do carro da polícia, mas acabaram detidos em locais diferentes. Com o homem os agentes encontraram 164 pinos de cocaína, 12 tiras de maconha, sete pedras de crack, dois vidros de “cheirinho da loló”, além de uma pistola calibre 9 milímetros. A arma estava com a numeração raspada e tinha sete munições intactas.

Já a mulher alegou ser usuária e ter ido ao encontro do homem para comprar entorpecentes. Ambos foram levados para a delegacia da cidade (166ª DP).
Em Barra Mansa, os PMs apreenderam um revólver calibre 32, 167 pinos de cocaína, seis rádios transmissores, uma base para rádio e uma balança de precisão. Os suspeitos foram levados para a 90ª DP (Barra Mansa).

Suspeito é preso com maconha em 
Barra do Piraí; menor é apreendida

Agentes do setor de Inteligência (P-2), do 10º Batalhão da PM (Barra do Piraí), prenderam neste domingo (2), um homem de 27 anos e apreenderam uma adolescente de 14. Com eles os policiais encontraram 370 gramas de maconha e um rádio transmissor.

O flagrante foi na Rua Rafael Antunes, no bairro Caixa D`Água, em Barra do Piraí. Os dois foram levados para a 88ª DP.

 

Fonte: diariodovale.com.br