Homem é morto em troca de tiros com PMs, em Volta Redonda.

Volta Redonda – Marvin Yuri Fonseca morreu na tarde desta quinta-feira (13), numa troca de tiros com policiais militares. A idade da vítima não foi divulgada pela polícia. O confronto aconteceu no bairro Açude IV. Segundo os policiais, um homem, que seria comparsa de Marvin, foi preso na ação. Armas, munições e rádios comunicadores foram apreendidos.

De acordo com a polícia, os PMs se depararam com os homens fortemente armados, quando chegavam ao bairro para verificar a denúncia de tráfico de drogas.

Ao todo os agentes apreenderam: 90 munições de calibre 12; duas escopetas; dois revólveres calibre 38 e 14 munições, duas deflagradas e uma picotada (quando falha ao ser disparada); uma quantidade de maconha; sete rádios transmissores, seis bases carregadoras; uma touca ninja; uma gandola do Exército e um pó branco – ainda não há confirmação de qual substância é o material.

O corpo de Marvin foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda. Já o outro suspeito foi levado para a delegacia da cidade (93ª DP), junto do material apreendido.

 

Fonte: diariodovale.com.br