PMs apreendem arma, drogas e munições, no Coqueiros em Volta Redonda.

Volta Redonda–Policiais do 28º Batalhão PM apreenderam na tarde de segunda-feira (2) no final da Rua F, no bairro Coqueiros, uma pistola, munições e drogas, os traficantes conseguiram fugir. O material apreendido estava em uma área de mata.

Os PMs fizeram buscas na mata onde foi encontrada uma sacola, que estava enterrada, com uma pistola, calibre 9 milímetros. Além da arma, também foram encontrados pelos agentes, 169 pinos de cocaína, 80 trouxinhas de maconha, 13 munições intactas do mesmo calibre, e um carregador. O material foi levado para 93ª DP (Volta Redonda).

No mesmo bairro, no domingo (2), de acordo com a PM, aconteceu uma troca de tiros entre policiais e traficantes locais.

Em Angra dos Reis 

Policiais do 33º Batalhão da PM também foram recebidos a tiros por traficantes na manhã desta terça-feira (3), no Morro Santo Antônio, no Centro de Angra.  Os PMs ainda  não passaram o balanço da operação, mas populares informaram que o intenso tiroteio pôde  ser ouvidos na parte baixa do centro da cidade.

Na segunda-feira (2), os PMs também trocaram tiros com bandidos, no bairro do Frade. Maria Sueli da Silva, de 45 anos, foi atingida no braço por estilhaço de tiros. De acordo com os policiais, os tiros vieram do Morro da Constância no mesmo bairro. Ela foi socorrida no Hospital Geral da Praia Brava, a paciente foi medicada e liberada.

O vereador Timóteo fez um apelo em uma rede social pedindo aos moradores que permanecessem em suas casas tendo cuidado com as crianças para não saírem nas ruas, devido ao intenso tiroteio. Além disso, o vereador pediu a colaboração da população para denunciar aos PMs a ação dos criminosos que circulam livremente em motos expondo armas e fuzis.

 

fonte: diariodovale.com.br