Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra suspeitos de matar professor.

Volta Redonda- A Polícia Civil  93ª DP (Volta Redonda) na manhã desta quinta-feira (5) deflagrou uma operação para cumprir mandados de prisão contra suspeitos do assassinato do professor Juarez Mendonça Mattos, de 72 anos. A operação está acontecendo em Volta Redonda e em outras cidades da região, a polícia não deu detalhes da ação para não prejudicar a operação.

Entenda o caso 

O professor foi encontrado morto na noite do dia 22 de agosto deste ano, no apartamento onde morava na Rua Antônio Ourique, no bairro São João. Dois carros de luxo da vítima foram levados da garagem. No mesmo do dia do crime, dois homens foram detidos no bairro Santa Lúcia, em Barra Mansa, com um dos carros do professor, – a Mercedes Benz SSL, preta, placa APQ-0616.

A dupla detida pela Polícia Militar deu três versões diferentes para explicar a compra do carro, entre as versões apresentadas uma delas era que eles haviam comprado o veículo por R$ 600, sendo que o veículo está avaliado em aproximadamente R$ 80 mil. Eles negaram a participação no homicídio, e permaneceram presos por receptação.

O outro veículo da vítima, o Hyundai Veloster, branco, placa KPI-5593, foi encontrado dias depois na Região dos Lagos.

 

Fonte: diariodovale.com.br