Liam Gallagher lança seu primeiro álbum solo “As You Were”.

Nessa sexta-feira (06) Liam Gallagher está em todas as notícias, não por suas polêmicas, mas pelo lançamento de seu primeiro álbum solo “As You Were”. Após suas duas bandas, Oasis e Beady Eye, o britânico divulga o trabalho com 15 faixas inéditas, entre elas as disponibilizadas anteriormente “Wall Of Glass”, “Chinatown”, “For What It’s Worth” e “Greedy Soul”.

Em recente entrevista, Liam contou como foi difícil voltar para a música após o fim de seu último grupo, mas que para ele é a opinião dos fãs que conta. “Vão ter pessoas que não gostam de mim, ponto. E eu consigo lidar com isso porque o que eu dou é tão bom quanto o que eu receboVai ter alguns críticos que vão gostar e algumas pessoas que não, isso não importa. Se os fãs gostarem, eu farei um próximo álbum. Se eles não gostarem, não tem razão para fazer”.

E logo mais teremos a oportunidade de ver o Gallagher mais novo em terras brasileiras, já que ele está entre as atrações do Lollapalooza Brasil, que acontece dias 23, 24 e 25 de março em São Paulo.

 

Fonte: nacaodamusica.com.br