Suspeito de matar jovem a facadas é preso, em Barra do Piraí.

Barra do Piraí- Policiais civis da 88ª DP (Barra do Piraí) prenderam na quinta-feira (5) Celso Ricardo Ferreiro, o Catiço, de 40 anos. Ele é suspeito de matar a golpes de facão no dia 28 de setembro, Yuri Silva, de 18 anos, na Avenida Ari Pereira, no bairro Chalé, em Barra do Piraí.

Contra Celso Ferreiro já havia um mandado de prisão expedido pela Justiça, ele foi encontrado em um barraco na Rua Juvenal Laureano, próximo a uma fazenda, em Barra do Piraí. Ele tentou impedir a entrada da polícia e apresentava sinais de embriaguez.

Yuri estava na casa de uma amiga da sua namorada, essa amiga é enteada de Celso. O suspeito teria praticado o crime por ciúmes da vítima com a enteada. De acordo com a polícia, Celso confessou o crime, ele foi transferido nesta sexta-feira (6), da cela provisória da 88ª DP para a Cadeia Pública de Volta Redonda.

Ainda de acordo com a polícia, a enteada do suspeito disse que ele seria usuário de drogas e alcoólatra e acredita que o padrasto foi motivado por ciúmes. No dia do crime, Yuri ainda ferido tentou sair correndo da casa, mas caiu morto no meio da rua.

Celso Ricardo Ferreiro já tem passagem na polícia, ele responde a um processo por homicídio que aconteceu, em 2008.

Fonte: diariodovale.com.br