Barra Mansa registra dois assassinatos e três tentativas de homicídios.

Barra Mansa – Policiais civis e militares registraram desde a tarde de domingo e a madrugada desta segunda-feira dois assassinatos e três tentativas de homicídio. Os crimes ocorreram na Bocaininha e Colônia Santo Antônio, em Barra Mansa.

Uma das vítimas fatais foi Douglas Scrobot Lima, de 21 anos. Ele foi morto com cerca de dez tiros, nesta madrugada, na Estrada Governador Chagas Freitas, no bairro Bocaininha, em Barra Mansa. No local do crime foram encontrados estojos de munições, uma munição intacta, e munições deflagradas de pistolas, calibres .40 e 9 milímetros.

A polícia acredita que o assassinato de Douglas tenha relação com o assassinato de uma menor. A vítima foi encontrada morta num caminho que dá acesso aos bairros Vila Ursulino e Santa Maria II,

No mesmo dia, outros dois menores foram baleados de raspão, na Rua Joaquim Fagundes Ferreira, na Vila Ursulino.

Os dois jovens foram socorridos na Santa Casa de Barra Mansa. Segundo testemunhas, os atiradores  estavam num Monza. Os jovens foram socorridos na Santa Casa de Barra Mansa.

Outra tentativa de homicídio

Ainda no domingo, policiais militares estiveram na Rua B, no Condomínio Vilage Primavera, na Colônia Santo Antônio, onde uma faxineira de 21 anos, foi baleada de raspão. Os atiradores estavam em um carro, cuja placa e marca não foram anotadas.

A vítima estava junto com a cunhada, que apenas não foi atingida também porque o tiro acertou o celular dela que estava em sua cintura. Na casa estava ainda uma mulher, de  46 anos, e um homem, de 28, além de três jovens de 25, 20 e 19 anos. Com eles, foram apreendidos um revólver, calibre  38, com cinco munições, quatro pinos de cocaína que estavam com a inscrição TCP (Terceiro Comando Puro) um cigarro e uma bucha de maconha.

 

Fonte: diariodovale.com.br