ICCE vai periciar material encontrado na casa de suspeito de pedofilia em Barra Mansa.

Barra Mansa – O delegado  Rodrigo Moreira, da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV),  disse nesta segunda-feira (23)  que o material encontrado na casa de um suspeito de pedofilia,  no bairro São Luiz,  será periciado. O homem, de 46 anos, foi preso na última sexta-feira (20), durante a Operação  “Luz da Manhã”, que foi desencadeada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública, do Ministério da Justiça, em Brasília. A intenção era cumprir vários mandados de prisão e  busca e apreensão, em 24 estados brasileiros e no Distrito Federal.

No imóvel do suspeito foram encontrados fotos e vídeos pornográficos infantis. O material foi levado, junto com o homem, no mesmo dia,  para a Cidade da Polícia, no Rio e será periciado no Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), na capital fluminense.

O delegado titular da 90ª DP (Barra Mansa), Ronaldo Aparecido de Brito, informou que apoiou aos  policiais da DCAV. O mesmo ocorreu com delegados de Nilópolis, na Baixada Fluminense, e São Gonçalo. na Região Metropolitana do Rio.

 Fonte: diariodovale.com.br