Polícia prende casal transportando entorpecentes na BR-393.

BARRA DO PIRAÍ - Um casal foi preso na tarde de segunda-feira, dia 27, suspeito de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no km 275 da Rodovia Lúcio Meira (BR-393), por volta das 14 horas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a equipe realizava fiscalização de combate à criminalidade,   quando foi abordado o veículo GM Corsa, licenciado em Barra Mansa, conduzido por um indivíduo de 27 anos e a passageira de 25 anos. Durante a abordagem o mesmo apresentou nervosismo, levantando a suspeita dos policiais.

Ao intensificar a fiscalização foi encontrado uma parte em um compartimento atrás do banco traseiro do veiculo e uma bolsa feminina embaixo do banco da passageira. A PRF solicitou verificação da bolsa da mulher, onde foi localizada parte da droga, inclusive com inscrição do “CV” iniciais normalmente atribuídas à facção  Comando Vermelho e “PU”  atribuídos à comunidade Parque União, localizada no Rio de Janeiro. Foram encontrados também diversos objetos do condutor, incluindo uma balança de precisão e um canivete  utilizados na preparação da droga.

Eles foram conduzidos até a 88ª Delegacia de Polícia de Barra do Piraí. O condutor admitiu que a droga era dele. Ele foi preso em flagrante pelo art. 33 da lei 11.243.(tráfico de drogas). A mulher foi enquadrada como testemunha.

Resultado após pericia técnica: 40 g de maconha em varias embalagens e seis pinos de 1g, contendo total 6g de cocaína.

 

Fonte: avozdacidade.com