Natal termina em tragédia familiar; duas pessoas morreram.

BARRA DO PIRAÍ

Duas pessoas morreram no Natal, dia 25, após uma briga em um conjunto habitacional em Vargem Grande – Rua Leonel dos Santos. Um desentendimento entre um casal terminou com a morte do marido e de uma tia da mulher, que tentou separar uma suposta agressão.

Segundo registro de ocorrência da 88ª Delegacia de Polícia, o casal estava em casa quanto teve início uma briga, que ocasionou uma agressão por parte do homem. A tia da mulher, identificada como Maria das Graças da Silva Rodrigues, de 50 anos, flagrou o episódio de violência. Ela entrou na residência e deu inicio uma nova briga, onde pegou uma faca e atingiu William Santana Medeiros, de 28 anos, conhecido como ‘Bertozo’. Diante do fato, ele teria ido até o seu quarto, onde voltou com uma arma e deu vários tiros em direção a Maria, que morreu na hora.

Se não bastasse o trágico dia de Natal entre a família, ‘Bertozo’ pegou o carro e, segundo testemunhas, foi pedir socorro, momento em que sofreu um acidente com o automóvel. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital de Pinheiral e, mais tarde, para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda, mas não resistiu e também foi a óbito.

 

Fonte: avozdacidade.com

 

O caso segue para investigação na 88ª DP.

Não há informações sobre o estado de saúde da companheira de Willian.