Stone Temple Pilots tem novo vocalista e começa sua agenda de shows.

O Stone Temple Pilots fez o primeiro show com seu novo vocalista, o ex-integrante da banda Dry Cell que participou da edição americana do “The X Factor” em 2013, Jeff Gutt, na noite desta terça-feira. A apresentação aconteceu no Hollywood Troubadour, uma casa de shows em Los Angeles. O grupo também aproveitou para liberar o novo single, intitulado “Meadow”. A faixa fará parte do próximo álbum da banda, que será lançado no ano que vem.

Em um comunicado, Jeff Gutt falou sobre a inevitável comparação com o ex-vocalista do STP, Scott Weiland. “Ninguém jamais susbtituirá Scott, e não estou tentando fazer isso, porque ele é uma lenda. Mas essas canções merecem ser tocadas, e as pessoas querem ouví-las. Me sinto honrado por esses caras me escolherem para continuar a construir o legado dessa banda”, explicou o músico.

Sobre o novo membro do grupo, o guitarrista Dean DeLeo disse que procurava por um substituto que pudesse não apenas tocar as antigas canções do STP, mas também escrever novas letras. “Demorou um pouco, mas encontramos o cara certo. Esperamos que ele trilhe um novo caminho conosco”, afirmou DeLeo.

Fonte: oglobo.com.br