Suspeito de triplo homicídio em Paraty é preso. - RealFM

Suspeito de triplo homicídio em Paraty é preso.

PARATY
Policiais civis prenderam na manhã desta terça-feira, dia 9, no bairro Mangueira, Lorran do Nascimento de Souza, de 23 anos. Ele é suspeito de ser o autor do triplo homicídio registrado na madrugada da última segunda-feira, no bairro Patitiba, que teve como vítimas: João Mendonça Martins, de 42 anos, Charles de Barros de Oliveira, de 19, e uma mulher identificada apenas pelo apelido de “Baiana”. Com Lorran foram apreendidos uma arma, pistola calibre 9 milímetros, e um carro Palio prata, que teriam sido utilizados nos assassinatos.

Segundo a polícia, Lorran teria dito que reagiu após trio induzir que estava armado – Foto: Divulgação

A prisão de Lorran foi realizada após diligências coordenadas pelo delegado Uriel Alcantara Machado, titular da 167ª Delegacia de Polícia. Segundo o delegado, o suspeito, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, foi encontrado na casa de familiares e teria confessado o crime.

“Ele disse que foi abordado pelo trio, onde eles simularam que estavam armados e então ele teria reagido atirando, mas ainda estamos averiguando esta versão”, disse Uriel, informando que o local onde o trio foi baleado, na Rua João Luís do Rosário, é uma área conhecida por ser frequentada por usuários de crack.

HB20 apreendido no Mangueira teria sido utilizados por traficantes; estojos de munições deflagradas foram achados – Foto: Divulgação

Também no Mangueira, policiais apreenderam um HB20 que teria sido usado por traficantes do bairro para atacar rivais no Ilha das Cobras, na tarde da última segunda-feira. Neste dia, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico foi baleado. Segundo Uriel, dentro do HB20 foram encontrados diversos estojos de munições deflagradas, além de um casaco e toucas ninjas. Ambos os casos foram registrados na delegacia de Paraty, onde seguem sendo investigados.

 

Fonte: avozdacidade.com