Traficante da Zona Oeste do Rio é encontrado, em Paraíba do Sul.

Paraíba do Sul – Policiais da 107ª DP (Paraíba do Sul) e do Serviço de Inteligência e da 2° Cia prenderam Cosme Maciel dos Santos, conhecido como Cosminho, de 33 anos, na madrugada desta segunda-feira (08). Ele tinha mandado de prisão em aberto e era investigado, devido a denúncias anônimas, informando que se tratava de bandido perigoso, que teria o hábito de ostentar pistola e fuzil, em fotos.

Cosminho tem passagens pela polícia por roubo de veículos e pedestres, tráfico de drogas, entre outros crimes. Ele é da Favela do 48, em Bangu  – Zona Oeste do Rio de Janeiro -, e teria  ligação com facção criminosa daquela localidade.

O suspeito estaria, inclusive, se preparando para assumir o controle do tráfico de drogas em Paraíba do Sul e Três Rios, especificamente no bairro Habitat.

Antes de ser preso, policiais monitoraram, por cerca de sete horas, a movimentação de Cosme Maciel. As investigações sobre o esquema de tráfico, montado pelo suspeito, continuam em andamento na 107ª DP, de Paraíba do Sul.

Fonte: diariodovale.com.br