CARRO NA CONTRAMÃO CAUSA ACIDENTE NA VIA DUTRA, EM ITATIAIA

Gostou? Compartilhe!

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente neste domingo (2) na Via Dutra, em Itatiaia. O acidente aconteceu por volta das 5h40, na altura do km 323, no sentido São Paulo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um carro entrou na contramão da faixa da esquerda e bateu de frente com outro automóvel.

Em seguida, um terceiro carro que vinha logo atrás não conseguiu desviar e colidiu com o veículo que estava na contramão.

Ainda de acordo com a PRF, três pessoas estavam no automóvel que causou o acidente. Eles fugiram e abandonaram o carro no local.

No total, seis pessoas ficaram feridas na batida. Todas foram socorridas – exceto o condutor de um dos veículos, que recusou atendimento médico – e encaminhadas para o Hospital Municipal Manoel Martins de Barros, em Itatiaia.

A prefeitura de Itatiaia, responsável pela unidade, informou que os pacientes foram atendidos e deixaram o hospital por conta própria, sem receber alta.

Ainda de acordo com a PRF, o automóvel que causou o acidente foi removido para o posto da Polícia Rodoviária Federal, em Floriano. O condutor recebeu uma multa de R$ 2.444,75 por falta de equipamento obrigatório, trânsito pela contramão, fuga do local de acidente, licenciamento vencido e mau estado de conservação e segurança (pneus dianteiros lisos).

Foto: PRF

Outras notícias que você vai gostar.
plugins premium WordPress