CIDADES DA REGIÃO REALIZAM ‘DIA D’ DE VACINAÇÃO CONTRA POLIOMIELITE AMANHÃ

Gostou? Compartilhe!
Foto: Raiza Milhomem

Neste sábado (8), o estado do Rio de Janeiro terá o ‘Dia D’ de vacinação contra a poliomielite. O público-alvo são crianças de um a quatro anos de idade, mesmo com o esquema vacinal completo.

Diversas cidades do Sul Fluminense aderiram à iniciativa. Em Barra Mansa, por exemplo, todos os postos estarão abertos das 8h às 16h. Para ser vacinado, basta levar o cartão do SUS e a caderneta de vacinação.

Já em Quatis, a imunização acontecerá das 9h às 16h, em todas as Unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF) e no Núcleo de Atenção Integrada à Saúde da Mulher, Criança e Adolescente, no Centro. Já nos distritos Falcão e Ribeirão de São Joaquim, a vacinação será das 9h às 12h.

Para receber o imunizante, é necessário apresentar documentos como Cartão do SUS, CPF e RG, além da caderneta de vacinação.

Em Porto Real, por sua vez, a vacina será aplicada das 8h às 12h em todas as Unidades de Saúde da Família. Os documentos necessários são CPF ou cartão do SUS, além da caderneta de vacinação.

Já Itatiaia anunciou que o ‘Dia D’ contra poliomielite será no dia 22 de junho. Resende e Volta Redonda ainda não informaram quando a campanha será realizada.

Outras notícias que você vai gostar.
plugins premium WordPress