Comerciantes dizem que foram obrigados a fechar na noite de sábado e PM desmente toque de recolher

Gostou? Compartilhe!

Publicado em 13/11/2022 – 19:31

A Polícia Militar divulgou um comunicado na tarde deste domingo, dia 13, desmentindo o toque de recolher que teria sido imposto por traficantes a comerciantes do Acesso Oeste na noite de sábado.

De fato, diversos bares fecharam as portas, especialmente aqueles que ficam na pista do lado da Cidade Alegria. Um dono de um bar, que preferiu não se identificar, contou que estava saindo de casa quando começou a receber mensagens de clientes perguntando se o estabelecimento iria funcionar. Quando chegou no bar, viu que os vizinhos que tinham aberto mais cedo, estavam fechando. Ele disse que o funcionário foi chamado por um homem que disse que por causa do tiroteio ocorrido à tarde no Jardim Beira Rio, em que dois homens foram mortos pela polícia, todos os estabelecimentos deveriam permanecer fechados.

Ele disse ainda que ficou com medo e acatou o toque de recolher. O proprietário também falou que essa não foi a primeira vez que isso aconteceu. Em agosto deste ano, num domingo, os bares do Acesso Oeste permaneceram fechados por ordem dos criminosos.

O comandante da Polícia Militar, Tenente Coronel William de Freitas, informou que não houve toque de recolher, mas alguns estabelecimentos fecharam. Ele disse ainda que o policiamento foi reforçado no local.

A PM pede que a população faça denúncias pelo telefone (24) 3360-0112. O sigilo é garantido.

Outras notícias que você vai gostar.
plugins premium WordPress