CRIANÇA RELATA ESTUPRO POR MEIO DE DESENHO EM BARRA DO PIRAÍ; PAI É SUSPEITO DO CRIME

Gostou? Compartilhe!
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Barra do Piraí está investigando um caso de estupro contra uma menina de 7 anos no distrito de Dorândia. O suspeito do crime é o pai da criança, de 39 anos.

O estupro teria acontecido no sábado (18), quando a mãe da vítima saiu de casa para ir ao hospital. No momento do crime, apenas a irmã da menina – de 9 anos – estava na residência, mas ela não presenciou o fato porque estava no banho.

Segundo a Polícia Civil, o estupro foi descoberto na escola onde a criança estuda, pois ela apresentou sangramento nas partes íntimas na segunda-feira (20).

A menina foi submetida a um exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), onde foi constatado o abuso sexual.

Para identificar se o pai foi o autor do crime, também foi coletada uma secreção que servirá para detectar a presença de espermatozoides e DNA.

Na delegacia de Barra do Piraí, a vítima fez um desenho que retratava o abuso. A ilustração mostra o pai deitado sobre ela na cama, além da irmã que estava tomando banho no momento do crime

O pai da menina não foi preso porque não houve flagrante do estupro. Entretanto, ele foi intimado para prestar depoimento.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, uma medida protetiva para a menina foi solicitada.

Se o suspeito for condenado, a pena pode chegar a 15 anos de prisão.

Outras notícias que você vai gostar.
plugins premium WordPress