DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS EM ENGAVETAMENTO ENTRE QUATRO VEÍCULOS NA SERRA DAS ARARAS

Gostou? Compartilhe!

Um engavetamento envolvendo dois caminhões e dois carros de passeio deixou duas pessoas feridas na manhã desta quinta-feira, dia 16, na Via Dutra, em Piraí. O acidente aconteceu na altura do km 231, na descida da Serra das Araras, na pista sentido Rio de Janeiro.

Segundo informações da CCR RioSP, concessionária que administra a rodovia, um dos caminhões caiu de uma ribanceira e dois ocupantes do veículo ficaram feridos. As vítimas foram socorridas ao Hospital São João Batista.

O jornalismo da Real FM entrou em contato com a unidade de saúde e aguarda informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Não houve queda da carga na pista, mas a descida da Serra das Araras precisou ser interditada. Por volta das 11h21, as duas faixas foram liberadas, mas o congestionamento passava dos 11km no local. Equipes da concessionária, com apoio do Guincho Pesado, trabalhavam para retirar o caminhão da ribanceira. O congestionamento chegava a 9km no trecho.

Ainda segundo a concessionária, outro acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira na Rodovia Presidente Dutra. Um caminhão colidiu contra a barreira que separa as duas pistas na Via Dutra. A ocorrência foi no km 229, na pista sentido Rio de Janeiro. Houve interdição de faixa, mas, por volta das 8h40, o tráfego já havia sido liberado no trecho. Não houve vítimas nesta ocorrência.

Outras notícias que você vai gostar.
plugins premium WordPress