Evento alusivo ao Outubro Rosa é promovido pela Santa Casa de Resende nesta quinta-feira

Gostou? Compartilhe!

Publicado em 18/10/2022 – 10:30

Foto: Carina Rocha

A Santa Casa de Resende preparou uma programação especial para a próxima quinta-feira, dia 20, em alusão à campanha do “Outubro Rosa”. As atrações estarão disponíveis para todas as mulheres da sociedade civil, envolvendo ações de saúde, beleza, autocuidado e bem-estar. A programação começa às 9h, com todas as atividades realizadas no Salão Nobre da unidade.

A programação começa com a oferta de massagem para quem comparecer. A Cruz Vermelha é quem fica responsável. A massoterapia fica disponível das 9h às 16h. Das 13h às 13h40 é a vez de uma palestra com o tema “O que toda mulher precisa saber”. A atividade fica por conta da enfermeira Carol Azevedo, especialista em oncologia e diagnóstico de câncer de mama.

Na sequência, o tema da palestra será “Saúde da Mulher”, com a enfermeira Ana Cristina, especialista em obstetrícia do Ambulatório Especializado da Santa Casa. E tem música para as mulheres! Às 14h20 começa uma oficina com Fábio Monteiro e Fernando Tróia. Logo depois tem oficina de automaquiagem com Geisy Mary Kay.

O encerramento acontece às 16h30, com um coffee break. Segundo o diretor da Santa Casa, Kaio Márcio de Paiva, as atrações foram pensadas com muito carinho para exaltar a saúde e o bem-estar da mulher.

– Esse cuidado e atenção com as mulheres são ressaltados ao longo de todo ano, mas especialmente neste mês que chama a atenção das pessoas através da campanha do “Outubro Rosa”. Contamos com profissionais gabaritadas, que estarão à frente dessas atividades e esperamos boa adesão da população para desfrutar da programação – disse o diretor.

Todas as atividades são gratuitas e todas as mulheres do município estão convidadas a participar.

Outras notícias que você vai gostar.
plugins premium WordPress