FILAS MARCAM O ÚLTIMO DIA DO PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO ELEITORAL NO CARTÓRIO DE RESENDE

Gostou? Compartilhe!

Nesta quarta-feira (8), termina o prazo para solicitação diversos serviços eleitorais, como cadastramento de dados biométricos, emissão de primeira via do título de eleitor, alteração e regularização cadastral.

Isso porque a partir do dia 9 de maio, o cadastro eleitoral estará fechado para a organização da logística de votação das eleições municipais de 2024.

No Cartório Eleitoral de Resende, por exemplo, o movimento de eleitores está alto. Segundo Consuelo Toledo, chefe da 198ª Zona Eleitoral, cerca de 300 pessoas estão comparecendo à unidade nos dias que antecedem a finalização da regularização eleitoral.

Ainda de acordo com Consuelo, o tempo de espera na fila varia de 4 a 10 horas. Diante isso, a unidade vai funcionar em horário estendido nesta quarta-feira (8). Às 19h, serão distribuídas senhas para atendimento.

Vale lembrar que a unidade fica no Shopping Pátio Mix, na Avenida Dorival Marcondes de Godoy, nº 500, no bairro Fazenda do Castelo. Para mais informações, entre em contato com o telefone (24) 3511-0620.

Entretanto, são diversas centrais de atendimento espalhadas em todo o Estado do Rio de Janeiro. Para saber a lista completa de unidades da justiça eleitoral, horários de funcionamento, documentos necessários e serviços disponíveis, acesse o site tre-rj.jus.br.

Outras notícias que você vai gostar.
plugins premium WordPress