HOMEM É PRESO COM CAMINHONETE CLONADA AVALIADA EM MAIS DE R$ 200 MIL NA VIA DUTRA, EM BM

Gostou? Compartilhe!
Foto: PRF

Um homem, de 31 anos, foi preso na manhã deste domingo (28) com uma caminhonete clonada avaliada em mais de R$ 200 mil na Via Dutra, em Barra Mansa. O flagrante aconteceu no km 294.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, agentes estavam em ronda quando abordaram o veículo com placas de São Caetano do Sul, município de São Paulo.

Durante a inspeção, o motorista apresentou nervosismo e desconforto. Além disso, o documento da caminhonete não estava em seu nome.

Após a análise, os policiais notaram que vários itens de identificação da caminhonete apresentavam sinais de adulteração e constataram que se tratava de um veículo clone.

Ainda de acordo com a PRF, o carro original era licenciado no Rio de Janeiro e tinha registro de furto emitido em novembro de 2022, na mesma cidade.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Barra Mansa para as providências legais cabíveis e registro da recuperação do veículo.

Segundo tabela FIPE, que precifica veículos seminovos e usados, a caminhonete recuperada está avaliada em mais de 200 mil reais.

Outras notícias que você vai gostar.
plugins premium WordPress