Homem é preso por esfaquear um jovem em Resende

Gostou? Compartilhe!

Publicado em 10/10/2022 – 13:00

Um homem de 46 anos foi preso por tentativa de homicídio após esfaquear um jovem de 18 anos, no domingo, dia 9, em Resende. O crime aconteceu no Morro do Batista.

Os policiais militares foram acionados para averiguar o caso de uma pessoa que teria sido agredida por populares, próximo ao Parque Zumbi, no Centro. Ao chegar, os oficiais avistaram um homem dentro do rio Paraíba do Sul. Ele apresentava um ferimento na cabeça.

Após ser resgatado, o homem informou que havia sido agredido por pessoas do Morro do Batista, que alegaram que ele seria um informante. Ele disse que estava sendo o acusado de ser um “X9”.

Uma equipe do Samu foi acionada e o homem foi encaminhado ao Hospital de Emergência. Os policiais militares foram ao Morro do Batista para de verificar os fatos.

No local, eles foram informados que o homem encontrado no rio havia se envolvido em uma briga e esfaqueado um rapaz. Os agentes seguiram para o Hospital de Emergência, onde havia um registro de vítima com ferimento provocado por arma branca.

Ao questionar o paciente esfaqueado, ele informou que teria entrado em luta corporal com o acusado porque o homem estava praticando atos obscenos em local público. Foi nesse momento que o suspeito golpeou a vítima com uma faca.

Os policiais entraram em contato com a 89ª DP que determinou a prisão do homem resgatado no rio. Por ele estar hospitalizado, permaneceu sob custódia na unidade de saúde até que receba alta para que seja conduzido à delegacia. Ele responderá por tentativa de homicídio.

Outras notícias que você vai gostar.
plugins premium WordPress