HOMEM QUE DIVULGAVA VÍDEOS DE MANOBRAS PERIGOSAS NA INTERNET É NOTIFICADO EM VR

Gostou? Compartilhe!
Foto: SEMOP

Uma ação entre a Secretaria Municipal de Ordem Pública de Volta Redonda e a Polícia Civil notificou nesta semana, por crime de trânsito, um homem que divulgava na internet manobras perigosas em vias públicas. Ele se apresentou espontaneamente na sede da Semop, na Ilha São João, após ser procurado pelas autoridades.

O homem foi intimado a prestar esclarecimentos sobre os vídeos e a prática que colocava a vida dele e a de terceiros em risco.

Nas imagens publicadas em redes sociais, o homem aparece conduzindo e realizando manobras perigosas em uma moto. Em alguns momentos, ele é filmado transportando crianças sem equipamentos de segurança e cometendo infrações de trânsito.

Além dos vídeos, o homem anunciava a venda de um curso com a promessa de ensinar manobras perigosas a R$ 50 por aula.

O secretário municipal de Ordem Pública, coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa, ressaltou ainda que, mesmo que o ato não seja flagrado, as pessoas devem denunciar para que o responsável seja responsabilizado.

Qualquer denúncia de crimes de trânsito como esses podem ser feitas através dos telefones 153 da Guarda Municipal, 190 da Polícia Militar e 197 da Polícia Civil. O anonimato é garantido.

Outras notícias que você vai gostar.
plugins premium WordPress