JOVEM É PRESO POR ESTUPRAR A PRIMA DE 14 ANOS EM RIO DAS FLORES

Gostou? Compartilhe!
Foto: Polícia Civil

Um jovem, de 24 anos, foi preso neste domingo (26) por estuprar a prima, de 14 anos, em Rio das Flores. O caso aconteceu no distrito de Taboas.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito chamou a adolescente para “dar uma volta” no quarteirão no sábado (25) à noite. Quando chegaram em uma rua deserta, o jovem arrastou a menina para a parte de trás de um ônibus escolar estacionado e cometeu o abuso.

Ao chegarem na casa da avó, o acusado ameaçou a prima caso ela denunciasse o crime. Dentro da residência, ele ainda passou a mão pelo corpo da adolescente.

Na manhã do dia seguinte, por meio de um aplicativo de mensagem, a menina avisou a mãe que foi vítima do abuso. Posteriormente, a mãe acionou a Polícia Militar, que prendeu o jovem.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a adolescente foi submetida a um exame médico que comprovou os abusos.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Rio das Flores e, nesta segunda-feira (27), será transferido para a Cadeia Pública de Volta Redonda.

Se for condenado, ele poderá responder por estupro, ameaça e importunação sexual. As penas somadas podem chegar a 18 anos de prisão.

Outras notícias que você vai gostar.
plugins premium WordPress