Ludmilla evoca MC Beyoncé no título de EP em que canta funk com Akon

Gostou? Compartilhe!

O título do EP que Ludmilla lança na quarta-feira, 23 de março, Back to Be, alude ao nome artístico com que a artista fluminense entrou em cena há dez anos. Entre 2012 e 2013, Ludmilla era MC Beyoncé, assim batizada em referência à cantora norte-americana Beyoncé Knowles.

“Resgatar as nossas raízes é fortalecer os nossos passos. É impossível comemorar 10 anos de carreira sem resgatar a MC Beyoncé, que fez tudo isso acontecer. Ela tá voltando com tudo e no ritmo que a gente gosta”, anunciou Ludmilla nas redes sociais da artista ao noticiar o lançamento do EP.

Com seis músicas, o EP Back to Be evoca esse tempo em que a MC batalhava por lugar no mundo do funk. Aos dez anos de carreira, já entronizada como uma das rainhas do gênero, Ludmilla lança disco em que canta com o rapper norte-americano Akon uma das seis músicas de Back to Be, Putaria. O encontro de Ludmilla com Akon aconteceu em 2021, em estúdio de Los Angeles (EUA).

Foi comigo, Oh Bruna, Ai Maria e Downtown são outras músicas do EP Back to Be.

https://g1.globo.com/pop-arte/musica/blog/mauro-ferreira/post/2022/03/20/ludmilla-evoca-mc-beyonce-no-titulo-de-ep-em-que-canta-funk-com-akon.ghtml

Outras notícias que você vai gostar.
plugins premium WordPress