Morre Arthur Henrique Tutuca, prefeito de Piraí

Gostou? Compartilhe!

Publicado em 06/10/2022 – 11:21

 

A Prefeitura de Piraí comunicou oficialmente o falecimento do prefeito Arthur Henrique Gonçalves Ferreira, o Tutuca, de 73 anos.

O prefeito morreu na madrugada desta quinta-feria (6), em Resende , onde estava internado para tratar de um câncer no fígado.

Ele era pai do deputado estadual reeleito Gustavo Tutuca , ex-secretário de Turismo do estado do Rio de Janeiro e estava no quarto mandato como prefeito da cidade.

Tutuca teve grande sucesso na carreira política. Ingressou pela primeira vez como vereador em Piraí, se elegeu prefeito, foi vice-presidente do Detran e deputado estadual e atualmente estava em seu quarto mandato como prefeito de sua cidade natal. Ele assumiu pela primeira vez em 1990 e ficou até 1996. Depois, retornou ao cargo em 2004, ficando até 2012. Em 2020, Tutuca foi eleito novamente e ficaria no cargo até 2024.

Era formado em Matemática e Administração de Empresas. Ele lecionou em escolas de Piraí, foi bancário e funcionário da Light. Tutuca deixa a esposa Vânia, os filhos Gustavo, Arthur e Henrique e quatro netos.

O velório acontecerá a partir de 12h, na Agremiação Esportiva Piraiense, na Rua Comendador Sá, 25, Centro, Piraí. O sepultamento está previsto para as 17h.

Como homenagem póstuma, foi decretado Luto Oficial de sete dias em todo o território do Município de Piraí.

 

Outras notícias que você vai gostar.
plugins premium WordPress