Passageira de ônibus é presa com mais de 4kg de crack e motorista apresenta habilitação falsa na Via Dutra.

Gostou? Compartilhe!

Publicado em 15/09/2022 – 18:54

Foto: Polícia Rodoviária Federal
Policiais rodoviários federais estavam fazendo fiscalização de combate ao crime no posto da PRF de Caiçara, em Piraí, e abordaram um ônibus prestando serviço para a empresa Buser. O veículo tinha saído do Terminal da Barra Funda, em São Paulo, com destino a São Gonçalo, no Rio de Janeiro.
Durante a fiscalização, os policiais perceberam que uma passageira de 33 anos apresentava desconforto e nervosismo com a presença dos agentes. Ao ser realizada revista na bagagem dela foram encontrados 5 tabletes de crack, com peso total de 4,682 kg, que estavam escondidos dentro de um saco de carvão. Ela informou que um desconhecido ofereceu R$ 1.000,00 para transportar a droga de São Paulo até o Terminal de Metrô na Tijuca, no Rio de Janeiro, onde entregaria o material para um terceiro com o qual iria fazer contato quando chegasse lá.
Durante a fiscalização, também foi constatado que o motorista do ônibus havia apresentado uma habilitação falsa, pois ao ser realizada consulta nos sistemas não havia registro da CNH apresentada, confirmando que ele não é habilitado. Também foi verificado que ele tem antecedente criminal por uso de documento falso. Diante das constatações, o homem foi detido por uso de documento falso.
As ocorrências de tráfico de drogas e uso de documento falso foram apresentadas na 94ª DP, em Piraí.
O ônibus seguiu sendo conduzido por outro motorista devidamente habilitado que estava no veículo.

 

Outras notícias que você vai gostar.
plugins premium WordPress