PREFEITURA DE QUATIS INVESTIGA POSSÍVEL “SABOTAGEM” EM ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA

Gostou? Compartilhe!
Foto: Divulgação/Prefeitura de Quatis

A prefeitura de Quatis está investigando uma possível “sabotagem” na Estação de Tratamento de Água (ETA) da cidade, localizada no bairro Bondarowsky.

Segundo a administração municipal, diversos acontecimentos “atípicos” foram registrados no local, como o fechamento de registros dos reservatórios.

Estas ações estão afetando o abastecimento de água em alguns bairros nos últimos dias, principalmente nas áreas mais altas ou distantes de Quatis.

A prefeitura informou que “segue analisando o caso e trabalhando de forma contínua para tentar entender e sanar o problema em questão”. Dentro desta apuração, a administração municipal está “realizando visitas noturnas em pontos estratégicos e vistoriando possíveis vazamentos ou registros fechados”.

Além disso, afirmou que “está apurando os fatos para também tentar identificar se o caso não se trata de uma possível tentativa de sabotagem”.

A prefeitura ainda ressaltou que, no momento, a produção de água na Estação de Tratamento de Água (ETA) está normal. Gradativamente, os reservatórios ficarão cheios e o abastecimento será regularizado nos bairros afetados.

Outras notícias que você vai gostar.
plugins premium WordPress