Prefeitura de Resende desmonta tenda de Covid no Hospital de Emergência com culto ecumênico

Gostou? Compartilhe!

Publicado em 21/10/2022 – 10:47

Foto: Prefeitura de Resende

Nesta quinta-feira, dia 20, a Prefeitura de Resende promoveu um culto ecumênico pelo encerramento da tenda de síndromes gripais (Covid-19). A ação foi emocionante e contou com a presença das principais autoridades municipais, e claro, dos heróis desse período tão difícil: os profissionais da saúde.

O culto foi conduzido por membros da comunidade religiosa de Resende e profissionais que atuaram na linha de frente de combate à pandemia.

Nas redes sociais, a prefeitura aproveitou para agradecer todo o empenho da população que não pensou duas vezes antes de se vacinar: “Nós lutamos para combater o vírus e fomos um dos primeiros municípios a imunizar todos os profissionais da educação, idosos e adolescentes, imunossuprimidos e toda a população da cidade! Vocês lutaram com a gente para mudar o cenário da pandemia em Resende, e hoje, o encerramento da tenda de atendimentos a casos de síndromes gripais mostra isso! Juntos somos mais fortes! Aos profissionais de saúde, que lutaram incansavelmente, o nosso muito obrigado! Vocês batalharam dia e noite para cuidar da população e exerceram a profissão com excelência!”.

 

Outras notícias que você vai gostar.
plugins premium WordPress