PROFESSOR AMERICANO MORRE APÓS SER LEVADO PELO MAR EM PARATY

Gostou? Compartilhe!
Foto: Universidade Estadual Comunitária de Columbia

Um professor universitário americano foi encontrado morto no domingo (19) após ser arrastado por uma onda na Praia do Cepilho, em Trindade, em Paraty. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (20) pela Universidade Estadual Comunitária de Columbia, nos Estados Unidos, onde ele dava aula.

Clifford Gordon caminhava com alunos na beira da praia na quinta-feira (16) quando parou para tirar fotos. Nesse momento, ele e dois estudantes foram arrastados para o mar.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os estudantes – identificados como Elisa Willians, de 20 anos, e James Loud, de 46 anos – foram levados para o Hospital Municipal Hugo Miranda, em Paraty. De acordo com a universidade, eles estão seguros e não ficaram gravemente feridos.

Já o professor estava desaparecido desde então. Após buscas, militares do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo do homem próximo à Ilha Rasa, na Baía de Guanabara, na capital do Rio de Janeiro.

Os três alunos e o professor atingidos pela onda fazem parte de um grupo de 12 estudantes de faculdades comunitárias do Tennessee em um programa de estudos no exterior no Brasil. Os alunos estão recebendo aconselhamento e foi providenciado transporte para voltar aos Estados Unidos.

“Nossa família universitária lamenta a perda de Clifford, que era um artista talentoso e muito querido por seus alunos. Nossos pensamentos e orações estão com sua família, amigos e alunos”, declarou a Universidade Estadual Comunitária de Columbia em nota.

Outras notícias que você vai gostar.
plugins premium WordPress