RESENDE INICIA VACINAÇÃO CONTRA DENGUE NESTA SEXTA

Gostou? Compartilhe!

A vacinação contra a dengue em Resende terá início nesta sexta-feira (24). O público-alvo são crianças de 10 a 14 anos, conforme determinação do Ministério da Saúde.

O imunizante será aplicado em todas as unidades de saúde da cidade.

📅 Confira os dias e horários de atendimento:

➡ Centro Municipal de Imunização – toda terça, quinta e sexta-feira, das 8h às 16h.
➡ PSFs – segunda a sexta-feira, das 8h às 16h
➡ Clínica da Família – segunda a sexta-feira, das 8h às 20h
➡ Policlínica do Manejo – segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

No momento da imunização, os pais/responsáveis devem apresentar o CPF e a caderneta de vacinação infantil da criança ou adolescente.

➡ Outras cidades da região

Itatiaia iniciou a vacinação contra dengue nesta quinta-feira (22). O serviço acontece no Centro Municipal de Imunização, localizado na Avenida dos Expedicionários, nº 425, próximo à sede da Secretaria de Saúde. O horário de atendimento é das 9h às 15h30, de segunda a sexta-feira, sem intervalo de almoço.

As unidades de Estratégia da Família de Penedo e Maromba também aplicam o imunizante das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Já Volta Redonda começou a vacinação contra dengue nesta terça-feira (21). As doses são aplicadas em oito unidades básicas de Saúde (UBSs) e de Saúde da Família (UBSFs): Conforto, Jardim Paraíba e Vila Brasília, com atendimento das 8h às 16h; Siderlândia, Vila Mury, Volta Grande, São Geraldo e Santa Cruz, com aplicação das 8h às 18h.

Barra Mansa vai realizar, no próximo sábado (25), o ‘Dia D’ de vacinação contra a dengue. A ação acontecerá no PSF (Programa de Saúde da Família) do bairro Ano Bom, a partir das 8h.

Em Quatis, a imunização está prevista para começar na próxima segunda-feira (27). A vacinação acontecerá no Núcleo de Atenção Integral à Saúde da Mulher, Criança e Adolescente (NAIMSCA), no Centro.

Porto Real anunciou que a campanha de vacinação terá início na terça-feira (28). Ainda não há informações sobre locais e horários para aplicação das vacinas.

Vale lembrar que, em todas as cidades, o público-alvo são crianças e adolescentes de 10 a 14 anos, conforme determinação do Ministério da Saúde.

Outras notícias que você vai gostar.
plugins premium WordPress