“Resende Cidadã leva ações de cidadania, saúde e bem-estar a Morada da Barra

Gostou? Compartilhe!

Publicado em 16/09/2022 – 8:30

Foto: Prefeitura de Resende

Uma nova edição do programa Resende Cidadã será realizada pela Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, no próximo sábado, dia 17. A ação acontecerá no Centro Municipal de Educação Infantil Servidora Hilda da Conceição Mateus Inácio, no bairro Morada da Barra, entre 10h e 13h.

Os serviços oferecidos são de assistência social, educação e profissionalização, inscrição para o processo seletivo do Confiar, orientação e cadastro em grupos de tratamento ao tabagismo, orientações sobre microempreendedor individual e serviços e direitos. Também estarão presentes a ouvidoria geral do município, profissionais da Saúde e trabalho e renda.

Além disso, haverá atividades recreativas infantis, apresentação de ballet, capoeira com o Grupo Senzala, teatro e Varal Solidário. A música fica por conta do DJ Thalles.

Para os interessados, haverá vacinação de todas as doses contra a Covid-19 para pessoas a partir de 12 anos e Influenza para a população em geral. É necessário apresentar cartão de vacinação, RG e CPF no ato da aplicação.

– O programa Resende Cidadã é uma excelente oportunidade para ofertar os serviços também aos finais de semana para aqueles moradores que não conseguem durante a semana. É, ainda, um momento de lazer e cidadania que a Prefeitura promove para promover acesso igualitário a todos – finalizou Jacqueline Primo, secretário de Assistência Social e Direitos Humanos de Resende.

Outras notícias que você vai gostar.
plugins premium WordPress