Seminário Lei Maria da Penha será realizado em Resende na próxima quarta-feita, dia 10

Gostou? Compartilhe!

Publicado em 09/08/2022 – 17:35

Agosto é o mês de conscientização sobre a violência contra a mulher. Ele foi escolhido para marcar esse tema em celebração ao aniversário da Lei Maria da Penha, em 7 de agosto. Este ano, a Lei n°11.340/2006 completa 16 anos. Além disso, a Patrulha Maria da Penha Municipal completa o 1° ano de funcionamento em Resende.

O Seminário em alusão à campanha será na próxima quarta-feira, dia 10, às 14h. O evento da Prefeitura de Resende, por meio da Coordenadoria da Mulher, ligada à Diretoria de Direitos Humanos da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, acontecerá na Câmara Municipal.

O evento contará com as presenças da Patrulha Maria da Penha e de advogados em parceria com a Universidade Estácio de Sá.

A secretária municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Jaqueline Primo, destaca que o evento é aberto ao público em geral.

-No seminário iremos apresentar as atividades do primeiro ano de atividades da Patrulha Maria da Penha Municipal. Além disso, pretendemos com o evento divulgar a Lei Maria da Penha, os mecanismos e principalmente, combater a violência contra a mulher – explica Jaqueline Primo.

Serviço

Seminário Lei Maria da Penha e 1 ano da Patrulha Maria da Penha Municipal

Dia: 10/08 (quarta-feira)

Horário: 14h

Local: Câmara Municipal de Resende, situada na Praça Dr. Oliveira Botelho, n°262, no Centro.

Aberto ao público

Outras notícias que você vai gostar.
plugins premium WordPress