SINE DE PIRAÍ ABRE CANDIDATURAS PARA VAGAS DE EMPREGO NAS OBRAS DA SERRA DAS ARARAS

Gostou? Compartilhe!
Foto: CCR Rio SP/Divulgação

O Sine (Sistema Nacional de Emprego) de Piraí abriu nesta quarta-feira (8) as candidaturas para vagas de emprego nas obras de duplicação da Serra das Araras, na Rodovia Presidente Dutra (BR-116).

Com uma oferta inicial de 173 oportunidades em diversas áreas de atuação, a iniciativa visa à geração de empregos e o fortalecimento da economia local, segundo a prefeitura. A lista completa de vagas e requisitos está disponível no site www.pirai.rj.gov.br .

O cadastro será realizado pessoalmente no Sine de Piraí, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h. A unidade fica na Rua Roberto Silveira, nº 52, no Centro.

Os candidatos devem comparecer ao local munidos dos documentos originais de identidade, CPF e comprovante de residência.

➡ Obras na Serra das Araras

A ordem de serviço para a duplicação da Serra das Araras foi formalizada em 12 de abril pelo ministro dos Transportes, Renan Filho.

Com um investimento total de R$ 1,5 bilhão, a obra visa proporcionar maior segurança aos motoristas e fluidez no tráfego, reduzindo em até 50% o tempo de deslocamento no trecho.

A intervenção será conduzida pela concessionária CCR RioSP e incluirá a expansão da Serra das Araras para oito faixas – quatro em cada sentido – além da implementação de acostamentos em ambos os lados da estrada.

Previstas para durar 52 meses, as obras mobilizarão mais de 30 canteiros de trabalho simultâneos, gerando 5 mil empregos diretos e indiretos – com a maioria da mão de obra proveniente dos municípios de Piraí e Paracambi.

A entrega da nova pista de subida está programada para 2028, enquanto a conclusão da pista de descida está prevista para 2029.

Outras notícias que você vai gostar.
plugins premium WordPress