Três acidentes são registrados no trecho sul fluminense da Via Dutra neste feriado

Gostou? Compartilhe!

Publicado em 16/11/2022 – 7:32

O primeiro acidente aconteceu por volta das 13:40 na altura de Itatiaia, na pista sentido Rio. Um motorista perdeu o controle do carro depois de fazer uma curva e bateu na mureta central que divide as pistas e foi parar no acostamento. Chovia na hora do acidente. Ninguém se feriu e não houve congestionamento.

Mais tarde, por volta das 16h um outro acidente aconteceu na altura de Floriano, em Barra Mansa. Foi um engavetamento com cinco veículos. O primeiro acabou seguindo viagem e os outros quatro pararam na faixa da esquerda, gerando um congestionamento de cerca de 3 km. No momento do acidente, segundo a PRF, o fluxo na estrada estava intenso e a pista molhada. Um dos carros freou e os outros que vinham atrás não conseguiram parar. Duas mulheres de 39 e 57 anos tiveram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital de Emergência de Resende.

Depois, às 18h, mais um acidente ocorreu na altura de Itatiaia. Um homem de 58 anos perdeu o controle do carro, bateu na mureta lateral e chegou a tombar. Também estava chovendo no momento e a pista escorregadia. O motorista foi levado para o Hospital de Emergência de Resende.

Outras notícias que você vai gostar.
plugins premium WordPress