Três mulheres são presas na Via Dutra, em Itatiaia, após furto em loja de departamentos no Rio

Gostou? Compartilhe!

Publicado em 23/08/22 – 12:36

Foto: PRF

Três mulheres foram detidas na noite desta segunda-feira, 22, pela Polícia Rodoviária Federal em uma ação conjunta com a Polícia Civil do RJ (PCERJ), que recebeu a denúncia de que três mulheres haviam furtado uma loja de departamentos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A equipe da PCERJ havia conseguido prender uma mulher integrante da quadrilha, mas, o restante havia fugido de carro. Desta forma, as equipes da 7ª Delegacia da PRF foram colocadas em alerta para tentar localizar e abordar o veículo.

Elas foram abordadas na altura de Itatiaia, na pista sentido São Paulo. No veículo, com placa do Paraná, foram encontrados vários produtos provenientes do furto (materiais hidráulicos, como torneiras, chuveiros, utilidades para o lar, como panelas, ventilador, roupas e ferramentas, como furadeira elétrica), sendo o valor total estimado das mercadorias furtadas em torno de R$ 20.000,00.

Foi dada voz de prisão às mulheres com idades de 26, 28 e 30 anos, que foram encaminhadas a uma equipe da 16ª DP da Barra da Tijuca, junto com a mercadoria recuperada.

Outras notícias que você vai gostar.
plugins premium WordPress