VOLTA REDONDA ABRE CONCURSO PÚBLICO PARA CONTADOR

Gostou? Compartilhe!
Foto: Divulgação/PMVR

Estão abertas as inscrições do concurso público para contador na prefeitura de Volta Redonda.

São quatro vagas, além da formação de cadastro de reserva. A seleção será realizada pela Fundação Educacional de Volta Redonda (Fevre).

Além do vencimento previsto em edital, os contratados em regime estatutário terão ainda auxílio-alimentação, gratificação social, gratificação de nível superior e demais previstas em lei.

Os contadores irão atuar em vagas da Controladoria Geral do Município, da Secretaria Municipal de Planejamento Transparência e Modernização da Gestão e Secretaria Municipal de Fazenda.

Algumas das atribuições previstas para o contador são: planejar o sistema de registros e operações; supervisionar os trabalhos de contabilização dos documentos; inspecionar a escrituração de livros comerciais e fiscais, entre outras atividades fiscais exigidas por lei.

As inscrições podem ser feitas pelo site voltaredonda.rj.gov.br/concursopublico até o dia 6 de junho. O candidato deverá preencher a Ficha Eletrônica de Inscrição e, antes de enviá-la pela Internet, conferir se todos os seus dados estão corretos. Após fazer a inscrição, o candidato deverá gerar e imprimir o boleto para pagamento da taxa de inscrição.

No caso de dificuldade de acesso à internet, os candidatos poderão realizar suas inscrições na Subprefeitura, na Avenida Antônio de Almeida, nº 46, bairro Retiro.

O edital completo e outras informações estão disponíveis no site: voltaredonda.rj.gov.br.

Outras notícias que você vai gostar.
plugins premium WordPress