Notícias→Notícias→POLÍCIA CIVIL INVESTIGA ASSASSINATO A TIROS EM ESTACIONAMENTO DE SUPERMERCADO EM RESENDE
POLÍCIA CIVIL INVESTIGA ASSASSINATO A TIROS EM ESTACIONAMENTO DE SUPERMERCADO EM RESENDE
A Polícia Civil de Resende está realizando diligências para prender as pessoas que assassinaram um homem a tiros no estacionamento do supermercado Panamil...
Por Ana Clara Monteiro
19 de Novembro de 2025 às 12:19
A Polícia Civil de Resende está realizando diligências para prender as pessoas que assassinaram um homem a tiros no estacionamento do supermercado Panamil, em Resende, nesta terça-feira (18). Segundo a Polícia, ele tinha 18 passagens criminais. O crime aconteceu por volta de 12h15.
O 37º Batalhão da Polícia Militar emitiu uma nota informando que os agentes estavam em patrulhamento na Avenida Tenente-Coronel Adalberto Mendes e foram acionados por pessoas que relataram disparos de arma de fogo na Avenida Alzira, no bairro Santa Isabel, onde a vítima foi encontrada já sem vida na rampa do estacionamento do supermercado.
Ainda de acordo com a nota da PM, segundo relato de um taxista, homens armados tentaram sequestrar o passageiro que ele transportava na Rua José Estevan da Mota. A vítima fugiu a pé e foi alcançada e executada pelos criminosos dentro do estacionamento do supermercado.
Os vídeos das câmeras de segurança, que acabaram sendo divulgados em redes sociais, flagraram a ação e mostram os criminosos armados com fuzil e pistola indo atrás do alvo. As imagens indicam que os autores fugiram em um veículo possivelmente modelo GM Tracker.
O homem morto foi identificado como Samuel Weber Andrade, e, segundo a pm, de acordo com os dados do Portal da Segurança, ele possuía 18 anotações criminais, incluindo tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, porte ilegal de arma de fogo, estelionato, lesão corporal, violência doméstica, ameaça e injúria.
A ocorrência foi registrada na 89ª Delegacia de Polícia, que está investigando o caso. O 37º BPM informou que reforçou o policiamento na região e segue colaborando com a Polícia Civil.