Notícias→Notícias→Governo do Estado decreta ponto facultativo na segunda-feira (29) em razão do jogo da Seleção Brasileira
Imagem: Reprodução
Governo do Estado decreta ponto facultativo na segunda-feira (29) em razão do jogo da Seleção Brasileira
Serviços essenciais funcionarão normalmente
Por Ana Clara Monteiro
25 de Junho de 2026 às 10:01
O governador em exercício, desembargador Ricardo Couto, decretou ponto facultativo nos órgãos e entidades da administração pública estadual na próxima segunda-feira (29), data em que a Seleção Brasileira disputa a fase eliminatória da Copa do Mundo, realizada nos Estados Unidos, Canadá e México.
A medida, publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (25), vale para os órgãos da administração direta, autarquias e fundações públicas estaduais.
Os serviços essenciais não serão afetados pelo decreto. As unidades de saúde, as forças de segurança e demais atividades indispensáveis ao atendimento da população funcionarão normalmente, sem qualquer alteração.
Usamos cookies essenciais para o funcionamento do site e cookies não essenciais para análise e melhorias. Você pode aceitar ou recusar o uso de cookies não essenciais.